Eco-Freguesias XXI – Sondagem “Quero Viver numa Eco-Freguesia”

Eco-Freguesias XXI

Sondagem “Quero Viver numa Eco-Freguesia”

Esta sondagem surge no âmbito da candidatura a nossa freguesia ao Galardão Bandeira Verde Eco-Freguesia XXI 2022/2023, promovido pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE). A necessidade de estreitar a relação entre a população e a autarquia num processo de candidatura que se pretende alicerçado na democracia participativa, deu origem à ideia de criar uma sondagem dirigida à comunidade. A participação da população é fundamental e será valorizada nesta candidatura.

A quem se dirige?

A sondagem destina-se a todos os cidadãos residentes na sua freguesia, com 18 ou mais.

Qual o Objetivo?

A Sondagem visa solicitar a opinião da comunidade, identificar situações que carecem de intervenção na freguesia, e ainda reunir propostas de melhoria em 5 domínios relacionados com a melhoria do espaço público da Freguesia: recolha seletiva; higiene urbana; espaço público; equipamentos e mobiliário urbano; e espaços verdes. A Freguesia irá posteriormente analisar e comentar os resultados da sondagem, procurando ainda sempre que possível, dar resposta às sugestões apresentadas.

Consultar documentos

– Consultar documentos

Mais Informações e Inscrições:

Brandoa:

Morada: