Ama Sénior Viva +Notícias

AmaSenior Viva+

Posted at 21 Setembro, 2018 | By : | Categories : Ama Sénior Viva +,Notícias | Comentários fechados em AmaSenior Viva+

A Junta de Freguesia de Encosta do Sol informa que as inscrições para as ações de ocupação de tempos livres do Projeto ”AmaSénior Viva +” dinamizadas pela Junta de Freguesia iniciam-se na próxima 2.ª feira, dia 24 de setembro.

O ”AmaSénior Viva +” é uma iniciativa da Câmara Municipal da Amadora, desenvolvida em parceria com várias instituições do concelho, que pretende combater o isolamento e a solidão da população idosa, através da promoção de novas aprendizagens, em diferentes temas – Ateliês Ocupacionais / Cursos Teóricos / Atividade Física / Formação de Monitores / Visitas Culturais / Exposição Coletiva.

Ações dinamizadas pela Junta de Freguesia de Encosta do Sol – 2018/2019 –  Inglês / Francês / Ginástica / Aeróbica / Pilates / Informática / Artes Decorativas / Bordados / Flores de Massa / Pintura a Óleo / Pintura Criativa.

Destinatários – Pessoas com 55 ou mais anos, residentes no município.

Parceiros – Juntas de Freguesia, Centros Sociais e Paroquiais, Associações de Idosos, Culturais e Desportivas.

Calendarização – De outubro a junho (funciona por ano letivo).

A participação nas ações acima indicadas implica o pagamento de uma mensalidade no valor de € 8,50, assim como um pagamento único da inscrição, no valor de € 2,50 (exceto os beneficiários do Cartão Amadora 65+, que ficam isentos do pagamento do valor da inscrição).

Mais informações – Tel. 214762775 | Email: biblioteca@jf-encostadosol.PT

Consulte aqui o cartaz, datas e locais de inscrição

Consulte aqui a oferta de atividades e as condições de participação