Torneio Cidade da Amadora – Grande Prémio Encosta do Sol

Posted at 22 Junho, 2018 | By : | Categories : Notícias | Comentários fechados em Torneio Cidade da Amadora – Grande Prémio Encosta do Sol
No próximo dia 1 de Julho de 2018, vai realizar-se o Grande Prémio Encosta do Sol, integrado no Torneio Cidade da Amadora em Atletismo, com organização técnica do Clube de Natação da Amadora.
Uma prova aberta a todos os participantes interessados, sejam estes desportistas em nome individual ou em representação de associações desportivas, o Torneio Cidade da Amadora em Atletismo é uma parceria entre a Câmara Municipal da Amadora e as associações desportivas do concelho dedicadas à promoção e prática local do atletismo. Integra um conjunto de provas de atletismo de estrada e uma prova de corta-mato.O Torneio Cidade da Amadora em Atletismo pretende funcionar ainda, como um fator de mobilização e desenvolvimento, quer das dinâmicas associativas, quer da evolução técnica dos praticantes, quer ainda da promoção da prática desportiva em geral.

Para mais informações consulte o site da Câmara Municipal da Amadora:

Grande Prémio Encosta do Sol