Comemorações – 25 DE ABRIL

Posted at 13 Abril, 2018 | By : | Categories : Notícias | Comentários fechados em Comemorações – 25 DE ABRIL

Comemorações – 25 de Abril

Este ano celebra-se o 44.º Aniversário do 25 de Abril, como tal, a Freguesia de Encosta do Sol não poderia deixar de comemorar esta data. Durante o mês de abril, decorrerão atividades realizadas pela Junta de Freguesia e também pelas Associações da Freguesia.

Vamos assinalar esta data com uma Sessão Comemorativa no dia 24 de abril, no Jardim Luís de Camões, pelas 21h00. No dia 25, continuamos as comemorações com o Hastear da Bandeira, às 09h00 na Delegação da Junta de Freguesia em Alfornelos e às 09h30 na Sede da Junta de Freguesia na Brandoa. Haverá também uma distribuição de cravos à população.

Convidamos todos a estarem presentes nestas iniciativas.

Deixamos ainda o link do folheto, onde pode visualizar todas as atividades a decorrerem durante o mês de abril.

Folheto de Comemorações – 44.º Aniversário do 25 de Abril

Cartaz 25 de abril