Visite os Açores com a Junta de Freguesia de Encosta do Sol

Posted at 14 Junho, 2017 | By : | Categories : Notícias | Comentários fechados em Visite os Açores com a Junta de Freguesia de Encosta do Sol

A Junta de Freguesia de Encosta do Sol está a organizar uma nova viagem à Ilha de S. Miguel, nos Açores, entre os dias 14 e 16 de setembro.

Também conhecida como “Ilha Verde”, São Miguel é a maior ilha dos Açores e é considerada, por muitos, como uma das mais bonitas e com mais atrações naturais.

Nesta viagem de 3 dias, poderá conhecer ou revisitar algumas das zonas mais típicas da região e apreciar, igualmente, a magnífica gastronomia açoriana.
Estão agendados 3 passeios, de dia inteiro, aos seguintes locais:
– Estufa de Ananases | Lagoa das Sete Cidades | Lagoa do Fogo;
– Fabrica do chá | Furnas | Vila Franca do Campo;
– Ponta Delgada.

O preço por pessoa em quarto duplo é de 560€ (Viagem de 3 dias/2 noites – Alojamento em Hotel de 4 estrelas – Regime de pensão completa com bebidas: 3 almoços/2 jantares).

Inscrições até 30 de junho:
Biblioteca Luís de Camões – 21 4768400 | geral@jf-encostadosol.pt

Cartaz Açores jpeg