IRS – Reformados e Pensionistas

Posted at 17 Março, 2017 | By : | Categories : Notícias | Comentários fechados em IRS – Reformados e Pensionistas
IRS – Reformados e Pensionistas

A Junta de Freguesia de Encosta do Sol vai ajudar os reformados e pensionistas, residentes na Freguesia, a preencher e entregar as suas declarações de IRS através da internet.

Os interessados em obter este apoio gratuito, podem dirigir-se aos serviços da Junta de Freguesia a partir do dia 20 de março para fazer o agendamento da entrega e/ou pedido da senha de acesso ao Portal das Finanças.
Na data agendada, durante o mês de abril, deverá trazer consigo: identificação fiscal (número de contribuinte), senha de acesso ao Portal das Finanças e respetivos documentos referentes ao ano passado.

Datas de entrega de IRS:
Abril e Maio
2ª, 3ª, 5ª e 6ª feiras – Período da manhã

Para mais informações, contacte os serviços da Junta de Freguesia de Encosta do Sol:
Sede da Junta de Freguesia – 21 4768400

Cartaz 2017 Final